sábado, 7 de novembro de 2009

Aguardem... estou chegando.

Finalmente resolvi fazer um blog, estou apredendo a configurar e etc, por isso não me levem a mal se o mesmo parecer feio e desajeitado.
Existe um culpado, que me deu esta grande  ideia de fazer um blog. Tudo começou...Quando minha querida sogra, a quem carinhosamente chamo de Mamita, descobriu a internet após os 60 anos de idade e maravilhada com todas as coisas que a net proporciona, ligou-me pra contar que havia encontrado vários blogs legais, que também seriam de meu interesse. A partir de então comecei a olhar e curtir os blogs. Foi através de minha sogra, que encontrei uma blogueira super bacana que virou minha amiga de Brasília. Isso despertou ainda mais minha vontade de ser blogueira também e a partir daí pensei... Por que não?
Este não é apenas mais um blog, mas sim, é algo dedicado a uma grande mulher a qual tenho imensa admiração e é a grande culpada por tudo isso: Mamita querida.

Nenhum comentário: