quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Travessura de marido...





Esta manhã após o café, fui até a cozinha e me deparei com este pote em cima do micro-ondas ( não me conformo de ter que escrever esta palavra assim, mas segundo o novo acordo ortográfico, assim será ) e encontrei essa mancha no lado direito do mesmo. A princípio parecia leite derramado, daí peguei o limpador multiuso, esfrego, esfrego e nada da mancha sair. Daí fui investigar o ocorrido com meu querido marido. Ele confessou o crime: retirou o pote do freezer e deixou descongelar em cima do micro-ondas. Não fiquei brava com ele, pois já fiz coisa pior com o micro-ondas anterior: coloquei um jogo americano emborrachado, que derreteu e não desgrudou mais. Em relação à mardita mancha, surpreendetemente sumiu após alguns minutos. Moral da história...nunca coloque nada em cima do seu micro-ondas.

Nenhum comentário: