domingo, 9 de maio de 2010

Fazendo arte...

Agora arrumei um cantinho para chamar de atelier...

E já retomei minhas artes...

3 comentários:

Mercia Correa disse...

Migaaa!!!
Adorei seu cantinho novo, e a caixinha ficou linda!! Que saudades de vc!!! Foi muito bom ter te conhecido, vc foi muito importante nessa minha fase final aí em BSB!!
Nossos numeros novos já estão ligados, vou te mandar pelo email tá!!
Beijos

Mercia Correa disse...

Miga!
Vc sumiu!! O que tem feito? Tô meio deprê essa semana, com saudade do curso, a gente fica com um vazio né...Beijokas

Ateliete® disse...

Ficou linda essa caixa! Adorei o rosa e marrom! ;)