sábado, 14 de novembro de 2009

Dia de Rainha

Hoje tive um dia de rainha, passei a manhã toda no salão de beleza (A minha voz continua a mesma mais os meus cabelos...) e à tarde,  fui ao 1º encontro Rainhas do Lar Brasília. Foi um encontro super divertido, PENSE!!! Pense num lugar com mais de 20 mulheres reunidas batendo papo, minha mandíbula não parou um só instante, pois quando não estava conversando, estava comendo!
Estou exausta, dia de rainha também cansa!
Por hoje é só pessoal!

Fonte fotografia: princessurbana.blogspot.com
Valeu pela fotografia Sarinha!

 Um abraço à todas e até o próximo Rainhas do lar Brasília.

Que meigo, o encontro teve até lembrancinha!

2 comentários:

Tamy disse...

Menina, eu jurava que tinha tirado várias fotos... quando vi na minha máquina, não tem nem 5 fotos... hunf!!!

beijos e estou te seguindo!!!

Unknown disse...

to orgulhosa de vc!!!!