quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

De volta pra casa...



Gosto de viajar, mas adoro voltar pra casa.

As férias foram maravilhosas, mas tantos dias fora de casa me fizeram sentir saudade das minhas coisas, do meu cantinho, da minha bagunça. 
Quando cheguei em Brasília, depois de 12 horas de viagem achei a cidade encantadora, principalmente pela arborização, que muito me agrada e pela temperatura mais amena, quando comparada à Ubá(pense num lugar quente!Só perde para Porto Velho.)
A casa está uma bagunça, vou levantar poeira e tentar organizar as coisas.Ainda não desfiz a mala, dá preguiça só de pensar que vou ter que fazer isso em breve.


É isso aí, aos poucos colocarei a casa e minha vida nos eixos, novamente.


Ai que saudade senti da minha caminha!



Os travesseiros são novos, foram confeccionados em Ubá. Agora, durmo abraçada  ao meu travesseiro de 1,50m, minha coluna agradece!

Nenhum comentário: