sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Realizando um sonho...

Oi pessoal, esta semana iniciei meu curso de técnicas de confeitaria. Agora vou ficar profissa!
É provável que eu  fique um pouco afastada do blog, pois além da alta carga horária de aulas práticas (adoro!) ainda tem a parte teórica que eu tenho que estudar para fazer prova toda semana, além disso, quero ser uma confeiteira aplicada!
E para vocês não sentirem muita saudade das gostosuras, preparei uma torta de chocolate, espia...
Fiz esta torta com aquela massa da torta de maçã do Olivier, que por acaso ainda habita em meu freezer. E o recheio com 300g de chocolate meio amargo e 300g de creme de leite,  ao qual derreti em banho-maria, esperei esfriar um pouco e coloquei por cima da massa assada e fria. Levei  para o refrigerador e servi quando o recheio ficou firme.

3 comentários:

Clemilde disse...

Menina,Que delícia!
Boa sorte no curso, tenho certeza que irá se sair muito bem.
Bjs.

Sarah disse...

Nossa, que noticia boa!! Aprende mtas coisas gostosas e divide com a gente tá??
Sucesso!Bjo

® disse...

Que benção! Realizar um sonho é uma felicidade, né?!
Nadinha de sumir não, hein cumadi?!
Já gostei purdimais dessa torta...e depois vc ensina devagar...pq cê já é prendada e nóis não, né?! =)
Um bejim!
da Vinni