segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Final de semana

Final de semana foi até agitado. Sábado pela manhã fui até a casa do chocolate comprar guloseimas e ingredientes para preparar um panetone diet, afinal o natal está chegando.

No inicio da tarde, fomos comemorar o niver de uma amiga. Não dá pra deixar de comentar que a paella estava uma delícia. Este foi um daqueles almoços regados a vinho, que se estendem praticamente até a hora do jantar.Pra ficar pior ainda teve um cheesecake(adoro!), por falar nele, a Eneida ficou de enviar a receita para eu postar no blog.Vou ficar aguardando! Enfim, depois disso tudo o sábado já era, restando apenas um banho, livro e cama.




Domingo...A casa estava um caos, de Bela adormecida passei à Gata borralheira. Limpar a casa, cozinhar, lavar roupa e etc.

Nem preciso falar que à tarde estava um bagaço, entretanto ainda arrumei um tempinho para fazer um pão rústico com azeite e ervas, já que não tinha forças pra sovar a massa, deixei por conta da batedeira( mesmo sendo uma planetária, a coitada gemeu,mas bateu a massa), que mesmo ainda grudenta coloquei em uma assadeira, deixei crescer e assei.E sabe de uma coisa; não ficou ruim.Mesmo não tendo tido muito esmero na fabricação, o pão ficou uma delícia com mateiga. Até congelei uns pedaços para posteriormente fazer brusqueta.

Até que ficou simpático...

2 comentários:

Tamy disse...

ai, to com tanta dificuldade para postar fotos... vc tbm???


beijos

Pri disse...

Ana Paty...
Que legal que vc tem um blog... maior delícia... rs!
Também tenho um de culinária, mas faz séculos que não posto.
Adicionei seu blog na minha listinha.
Depois dá uma olhada!
Trocaremos receitinhas... hummm!
Bjinhos com saudades...