segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O natal está chegando!!!

Este ano não decorei a casa,nem pendurei nada na porta de entrada.Não vou estar em casa no natal e não me animei muito pra decorar, não que isso seja motivo, pois geralmente viajo neste período de festas de fim de ano e mesmo assim decorava a casa com enfeites natalinos.Espia minha última árvore de natal(em Campinas).Bem tropical, pena que não pude trazê-la para Brasília na mudança.A partir de então, não fiz mais arvore natalina. Quem sabe no próximo ano...

Mas como um sentimento cristão ainda habita em meu coração, resolvi fazer panetone, não qualquer panetone e sim um diet para presentear meu amor (ele disse que não quer presente de natal este ano, afinal é ele que paga mesmo e atualmente precisamos conter os gastos).
O natal chegou aqui em casa através do aroma inebriante de panetone assando(Ai como é bom!).Pesquisei várias receitas de panetone e muda daqui muda de lá, consegui achar uma bem gostosa com iogurte na massa.Não ficou um Bauduco é claro, mas ficou bem gostoso.

 

Anteriormente, tinha testado outra receita mas ficou parecendo um PÃOTONE.
Aos poucos vou testando até chegar em uma receita realmente boa, com as características organolépticas ideais a um panetone diet.Quem sabe um dia descubro a receita perfeita e inicio minha pequena empresa.


Nenhum comentário: