sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tem dias que sou uma coelha, outros uma leoa

Ontem o almoço foi light, comemos uma salada com rúcula, alface, tomate, grão-de-bico, peito de frango desfiado, temperada com azeite, alho em flocos, ervas finas, vinagre balsâmico e mostarda.

A princípio o marido olhou meio torto, perguntando:  o almoço é só isso...parecemos coelhos?Ele ouviu um sonoro sim e: se quiser tem um arrozim de ontem na geladeira, ele disse: manda pra cá! E almoçamos toda a salada, ele gostou e repetiu. Claro que às 4 da tarde a barriga já estava colando de fome, daí fiz uma tapioca doce enformada para o lanche


Alguém quer a receita?

Já hoje, o almoço teve sustância...fiz costela bovina cozida com mandioca(dilícia!) pra nenhum leão colocar defeito, afinal cozinhei 1,5Kg de costela para duas pessoas.Claro que sou esperta e congelei metade e ainda sobrou para o jantar.Por acaso achou que conseguiríamos devorar toda esta costela no almoço?Somos carnívoros, mas nem tanto!

2 comentários:

patty disse...

eita povo que come!!! gostei da salada!

Adriana Strachman disse...

Eu quero aninha, só não sei se vou encontrar os ingredientes aqui, mas qualquer coisa peço para a mãe comprar lá em Campinas.
Beijos.
Adriana.