sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A sorte sorriu para mim!


Quem nunca participou de promoções?Bingos, sorteios e similares? De vez em quando participo de algumas; mandar rótulos de produtos; frases e etc.Todavia, nunca tive sorte de ser premiada, nunca ganhei nem uma caixa de fósforo! Até que um dia....a sorte sorriu para mim!

Tudo começou, quando estava zapeando e parei para assitir um programa de artesanato do canal rural; o Arte Brasil. O apresentador mencionou a promoção de umas panelas de cerâmica (até então, não conhecia o produto, mas fiquei encantada e pensei: Por que não participar?) então, enviei a frase e alguns dias depois recebi um email da fábrica Ceramarte, comunicando que eu havia sido contemplada com o conjunto de panelas. No início fiquei meio incrédula, afinal nunca tinha tido sorte para essas coisas, mas enviei meus dados e fiquei aguardando. Dias depois saiu meu nome no site do programa Arte Brasil e pensei; ah, não deve ser engano nem brincadeira. Então, fiquei aguardando meu prêmio durante novembro, dezembro e nada...Foi quando cheguei em casa da viagem de férias e tive a agradável surpresa; uma caixa imensa me aguardava na portaria. Fiquei eufórica, apesar do cansaço da viagem e não tive dúvida; eu ganhei! eu ganhei um big presente. Espia como é lindo o conj. de panelas

Espia melhor, pois elas são lindinhas!

Agora um zoom!

Agora eu tô chique! Essas panelas podem ir do fogão direto para a mesa. Sem contar dos inúmeros benefícios da panela de cerâmica .

3 comentários:

Sarah disse...

Parabenssssssss querida! Agora quero ver as receitinhas feitas nessas lindezas de panelas!
Bjs

Apetite e Comer Bem disse...

Adorei são lindas!!!!!!!!!!!!!
Tb quero heheheheheh
bjos

® disse...

Aninha!
Parabéns! Mas fia...pode tê certeza quí tuuudo miorô pro seu lado pq vc teve uns dias em Míingeráis...
ô terra abençoada, sô!! :D
E cerâmica, barro, ferro...programa Ruraaal tem que ser 'côss dí minêro', cê concorda cumadi?! :D
Depois cê passa q tô cum café prontin, tá?!
Bejim!!